Cirurgias
Sua saúde é seu bem maior e pra nós ela deve ser tratada com toda responsabilidade e respeito. Se sentir belo(a) gera satisfação pessoal e bem estar, trazendo harmonia e melhorando a autoestima, o que reflete positivamente em tudo que nos cerca.
BLEFAROPLASTIA
Também conhecida como cirurgia de pálpebras, a blefaroplastia melhora a aparência das pálpebras superiores, das pálpebras inferiores, ou de ambas.
A cirurgia proporciona aparência rejuvenescida na área ao redor dos olhos, fazendo com que o olhar pareça mais descansado e alerta.
CIRURGIA PÓS BARIÁTRICA
A intervenção cirúrgica de contorno corporal, após grande perda de peso, melhora a forma e o tônus do tecido subjacente, que sustenta gordura e pele, e remove o excesso de gordura e flacidez da pele.
O resultado é uma aparência mais normal do corpo, com contornos suaves. Esta é, em essência, a fase final do processo de perda de peso.
DERMOLIPECTOMIA DE ABDOME
Fatores como gravidez, envelhecimento, oscilações de peso, hereditariedade, cirurgia prévia, entre outros, podem causar um acúmulo de gordura, bem como um excesso de pele flácida na região do abdome e que não são eliminados com exercícios e dieta.
Nesses casos, a cirurgia é indicada, pois reestabelece a firmeza da musculatura abdominal e retira o excesso de pele e gordura.
DERMOLIPECTOMIA DE COXAS E BRAÇOS
Cirurgia que corrige as deformidades de contorno causadas pelo excesso de pele dos braços e coxas, melhorando a estética dos membros superiores e inferiores.
O excesso de pele subcutâneo é retirado por meio de incisões lineares, melhorando o contorno de coxas e braços.
LIPOASPIRAÇÃO E LIPOENXERTIA
Também conhecida como lipoescultura, a lipoaspiração remodela áreas específicas do corpo, removendo o excesso de depósitos de gordura, melhorando os contornos do corpo e a proporção.
Já a Lipoenxertia é uma técnica de cirurgia plástica que usa a gordura do próprio corpo para preencher, definir ou dar volume a certas partes do corpo, como seios, bumbum, em redor dos olhos, lábios, queixo ou coxas, por exemplo.
MAMOPLASTIA DE AUMENTO
Se você está insatisfeita com o tamanho da sua mama, a cirurgia de aumento de mama é uma opção a ser considerada. O aumento de mama pode:
Aumentar o tamanho e projeção de seus seios;
Melhorar o equilíbrio de seu corpo;
Melhorar a sua autoestima e autoconfiança.
Os implantes também podem ser utilizados para reconstruir a mama após a mastectomia ou lesão.
MAMOPLASTIA REDUTORA
A redução de mama remove o excesso de gordura, o tecido glandular e a pele para atingir um tamanho de mama proporcional com o seu corpo e aliviar o desconforto associado com seios muito grandes.
MASTOPEXIA COM OU SEM PRÓTESES
A cirurgia de mastopexia com prótese é o procedimento que levanta os seios caídos ao mesmo tempo em que proporciona mais volume às mamas.
É indicada para casos em que os seios são muito flácidos e o tecido mamário apresenta pouca densidade.
OTOPLASTIA
Se orelhas salientes ou desfiguradas incomodam você ou seu filho, pode-se considerar a cirurgia plástica.
Cirurgia da orelha – também conhecida como otoplastia – pode melhorar a forma, a posição ou as proporções das orelhas.
PEQUENAS E DELICADAS CIRURGIAS
As cirurgias de pequeno porte ou “pequenas cirurgias”, são aquelas em que o grau de traumatismo ocasionado pelo cirurgião é pequeno, ocasionando poucas alterações sistêmicas.
Desta forma, a probabilidade de complicações graves é menor, e a recuperação tende a ser rápida.
PRÓTESE DE MAMA
O aumento da mama com implante de silicone segue sendo a cirurgia estética mais realizada pelas mulheres, principalmente porque nas últimas décadas o conhecimento na Cirurgia Plástica avançou muito, possibilitando novas técnicas muito eficazes com melhores resultados e melhor recuperação das pacientes.
Se em algum momento da sua vida você desejou realizar uma cirurgia de Prótese de Mama, provavelmente você teve muitas dúvidas e curiosidades, assim como as pacientes que atendo em meu consultório com o desejo de mudar o formato das suas mamas.
RECONSTRUÇÃO DE MAMA
A reconstrução da mama é conseguida através de várias técnicas de cirurgia plástica que tentam restaurar a mama considerando-se a forma, a aparência e o tamanho após a mastectomia.